Aniversario na china, boas memorias,, vitoria de 4 a 2 e 2 gols marcados....Birthday in china, good memories,, victory of 4 to 2 and scored 2 goals,,,,

19/07/2010 20:16

 

"Fabio feliz aniversario", que é Anhui jogo God of War fãs nos banners stands, Português frase "Happy Birthday" é dado para o dia do "aniversário da" Fabio. 在这个特别的28岁生日中在老明光体育场数千球迷听上去好像发飙、发飙法比奥法比奥的呼喊声中巴西人真的发飙了。 Neste especial de aniversário 28, no antigo estádio de milhares de fãs Mingguang soa como "freak, freak" e "Fabio, Fabio", grita, os brasileiros são realmente desliguei. 14分钟法比奥就给了信心满满的南京有有和胡云峰一个下马威高大卫在禁区前漂亮地过人后将球分给陈栋后者射门被挡出跟进的法比奥头球补射打破僵局。 14 minutos, Fabio deu um confiante e Hu Yunfeng Nanjing teve jogado bruto, alta David na área restrita após a bola antes do extraordinário bem dividido Chen Dong, que foi baleado, ele negou, seguem a lei Biot gama de cabeçalho em branco para quebrar o impasse. 进球后的法比奥一路飞奔跨过广告牌跑到球迷看台前双手合十鞠了一躬表示感谢。 Fabio todo o caminho depois de marcar todo o galope outdoors, ir para as arquibancadas antes que a multidão se juntou as mãos, curvou-se, expressou seu agradecimento. 没想到20分钟后法比奥就又有了向球迷致谢的机会九方在反击中以多打少法比奥得到队友传球后射空门得手。 Inesperadamente, 20 minutos depois, Fábio também terão a chance graças aos fãs, o lado de Kowloon, em resposta aos ataques de alguns poucos extras, após passar seu companheiro de equipe Fabio Ela Kongmen sucesso.
球迷们玩起了人浪唱起了happy birthday to you”,没人怀疑这又将是一个快乐的比赛日。 Fãs estão jogando com a onda de pessoas, cantou "parabéns pra você", ninguém duvida que o jogo vai ser outro dia feliz. 安徽球迷的宝贝疙瘩高大卫更让大家吃了一颗定心丸带着腰伤上阵的他凭借个人能力远射攻入了九方的第三球。 Anhui fã de "espinha do bebê" David é muito impressionante alta um tranquilizante, sua batalha com problemas nas costas com as habilidades pessoais e laterais de longo alcance da terceira marcou nove gols. 魔鬼主场的人浪下南京有有已经三球落后。 "Devil home" que a próxima onda, foram três gols em Nanjing para trás.
下半场九方又继续了前面主场比赛中不会踢顺风球的老毛病南京有有10分钟内连入两球让安徽球迷习惯性地在这个时候把心提到嗓子眼。 A segunda metade, a equipa da casa frente nove continuou a desempenhar o vento não coincide com a bola velho problema, Nanjing teve dois gols nos 10 minutos de conexão para, assim que os fãs de Anhui habitualmente referidos no presente momento da garganta coração. 不过好在九方除了高大卫和法比奥外还有一个攻击手陈栋一记绝妙的半凌空倒挂锁定胜局。 Felizmente, para além do lado alto, mas nove de David e Fabio, existe também um atacante Dong Chen, um belo voleio meia-gravada invertida selar a vitória. 4:2三连胜。 04:02, três em uma fileira.
虽然主场获胜但其实相对从南京赶到合肥的有有队来说九方更像是客队因为他们也是在比赛前一天才从北京乘火车赶到合肥的。 Embora a vitória em casa, mas na verdade se apressou para Nanjing, Hefei, parente de lá são mais nove equipes para o lado do visitante, como estão até o dia antes da corrida chegou de trem de Beijing a Hefei. 合肥场地条件所限让赵昌宏也很无奈:“这不我们又回到北京备战下场比赛了辛苦没办法啊!”下一场比赛九方将从北京直接赶到烟台挑战毅腾。 condições site Hefei também está limitado a Zhao frustração Changhong: "Esta não é, estamos de volta a Pequim, se preparando para o próximo jogo, e duro, não ah!" O jogo seguinte, nove partidos correram para Yantai desafio direto de Pequim Yi-teng .
在这场比赛中顶替欧亚出场的前国门李伟表现异常突出赵昌宏对这名老将也是赞不绝口,“这场让他上果然对头了其实欧亚并没有伤病我们决定谁上要看状态最近李伟的状态一直比较出色。 Neste jogo, tocou a porta da frente substituição Li Wei, Europa e Ásia o desempenho proeminente, Zhao veterano Changhong deste nome também é só elogios: "Este foi realmente pegou inimigos, mas na verdade não houve feridos a Europa ea Ásia, nós decidimos Quem depende do estado, recentemente, têm sido relativamente bom estado de Wei ".
欧亚没伤并不代表九方现在人员齐整高大卫一直在带着腰伤比赛沈刘曦拉肚子赵一博感冒李永奎扁桃体发炎……“在这样的情况下拿下有有队员们真不容易。赵昌宏很欣慰地对记者说。 Europa e Ásia não se machucar, não significa que nove oficiais, agora que puro, de alto David foi no jogo com uma lesão nas costas, Shen Liu diarréia Xi, Zhao frio Yibo, LI inflamação Yong-tonsila ... ... "Em tais circunstâncias, há uma vitória, os membros da equipe não é fácil . "Zhao Changhong muito satisfeito, a repórteres.
就这样九方一不小心就蹿到三甲了但这个距离中超似乎很近的队伍还没有得意忘形赵昌宏说:“我们不想中超我们现在的目标还是保级。让老赵如此低调的恐怕还是球队的防守冠绝中甲的16个进球的另一面是同样最多的15个丢球究其原因赵昌宏给出了自己的解释:“我们九方倡导攻势足球老防守有什么意思升班马就是要打出气势。但投入到进攻精力多了防守出漏洞也是自然的事了。下面我们会着手这方面的工作的。 Desta forma, nove quadrados acidentalmente saltou para os três primeiros, mas isso parece muito perto da equipa da Super Liga não tenha levado, Zhao Changhong, disse: "Nós não queremos Super, nosso objetivo agora é o rebaixamento." Lao Zhao então vamos Receio que é equipe de defesa low-key, 16 Guanjue A's gols no outro lado é a mesma até 15 folhas limpas, a razão, Zhao Changhong é dada a sua própria interpretação: "Defendemos a ofensiva lado Kowloon futebol, a defesa de idade, o que você quer dizer? recém-promovido é jogar o momentum. mas muito esforço em vulnerabilidade, ofensiva defensiva é uma coisa natural. Em seguida, vamos começar a trabalhar nesta área. "
对于寿星法比奥赵昌宏说他们其实根本就不知道周六是他的生日,“看到球迷的横幅听到生日歌我们才反应过来。他夫人和孩子在庆祝的事轮不上我们喽准备近几天在北京找个机会给他补一下吧。 Para "aniversário" Fabio, Changhong Zhao disse que eles realmente não sabiam o sábado era o seu aniversário ", os fãs do banner para ver, ouvir música de aniversário, nós respondemos. Sua esposa e filhos para comemorar algo Lun Bushang devemos, pronto para encontrar a oportunidade de nos últimos dias em Pequim para lhe dar com isso. "